segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mês de julho-conjunção-astral-do-capiroto

Eu pensava que nem tinha mais do que reclamar, porque ? Maria do Bairro encarnou em mim de um jeito que acho que só quando eu entrar de férias e for visitar o terreiro de Mãe Menininha é que ela desencosta. Aí eu decidi passar o final-de-semana em casa pra ver se corria menos risco, tá sou ingênua, tava lá toda fingindo desinteresse e loucamente grudada no celular esperando algum retorno, positivo, negativo, foda-se, qualquer coisa, só queria um retorno. Não recebi retorno nenhum e como não me canso de ser burra fui lá e liguei assim como quem não quer nada e fui atendida por alguém assim como quem não quer nada, oi, tudo bem, como estão as coisas, como tá o tempo e CARALHO me fala da carta, tá, não falei essa última parte, e a pessoa recebedora de cartas do outro lado da linha muito menos e eu continuo derretendo meu fígado querendo saber que efeito a carta causou ou se foi isso mesmo e ela não causou efeito nenhum porque quem recebeu tem dois fígados e fígado só tem sensibilidade etílica. Enfim, essa é a minha vida, se você acha que não poderia acontecer merda nenhuma ráááá se enganou, porque tem mais.
Como forma de estravazar meus sentimentos reprimidos decidi que no domingo a cozinha ia ser minha [#vaigordinha] sai da dieta e fui fazer strogonofe de frango, Osama tava em casa e isso nunca poderia ter dado certo, porque Osama é o capiroto encarnado. mas tudo bem, nada que não possa ser encarado com emoção, e como o almoço era pra todas pensei inocentemente que Osama não ia se meter a besta de foder com o almoço de todo mundo, inocentemente me enganei, fiz um dos melhores strogonofes da minha vida, tudo certo, tudo gostoso, almoçamos lindas, uma em cada cômodo pra não dar choque, tudo bem, a tarde passou entre seriados,copa do mundo e twitter e sobrevivi sem maioress traumas [como se o da carta fosse pouco ?], aí decidi que ia privar meu estômago de mais um dia de salada e decidi trazer um pouquinho do strogonofe maravilhoso que eu tinha feito um montão pro almoço de segunda e lá fui eu esquentar o bendito, abro a panela e aparentemente tá tudo bem com ele Entei. Dei uma mexidinha, uma sacodidinha e eis que aparecem umas coisinhas pretas, opa! alarme de incêndio, quem queimou esta porra?!?!?!? você achava que poderia ter um final de semana quase perfeito com Osama em casa? A bicha queimou o strogonofe antes de ir embora e nem foi porque ela é rica! Foi porque ela é ruim mesmo, é isso.
Isso aí galero, essa é a minha vida , que vibe!

Thalya ayúdame!

P.S.: Flora hoje chegou cedo e parece que hoje receberei oficialmente a notícia que a bicha má roubou minha promoção. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

5 comentários:

Janaina disse...

Minha vida entra nos eixos aos poucoa a passos de fromigas mas entra...Só vai melhorar em setembro com as férias(preciso urgente)...
Tenha fé que vai melhorar e Feliz Dia do Amigo para ti,beijos.

Janaina disse...

Paulinha,mais notícia:o astral-capiroto também baixou aqui no meu trabalho,como direito a crise de choro de uma certa cologa(foi de partir o coração...).
Há certas pessoas que parecem que abraçam o capeta,não é?
Faça o seguinte :aproveita que nas redondezas do RB1 há algumas igrjas,entra,reza ,faça uma oração que saia de seu coração e jogue tudo pro alto que Deus segura...
O de cada um tá guardado e amarrado,você vai ver,beijos.

Keila . disse...

Sorte? Eu não conheço esse termo, na verdade acho que é uma coisa inventada para as pessoas abusarem de mim.
Não sei se é um época de inferno astral ou coisas assim, mas realmente pra mim tb não ta muito fácil! Enfim, sorte no jogo pra gente!!

By Ana D disse...

Lindas imagens deste Rio que amo e tenho saudade, como boa carioca exilada rsrs...Textos fluídos, volto, certeza ! rs

Dani Antunes disse...

Ow dita cuja!
Ainda aguardando noticias.

Saudades, viu. Precisamos de outro chopp!

Beijo

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008