quinta-feira, 8 de julho de 2010

Essa é a minha vida

Pensei que nada mais podia dar errado, porque nem tem mais onde dar errado ? Engano. Feitor aqui na senzala sempre arruma um jeito de me foder melhor, acho que é uma arte.
A novidade é que a tão esperada promoção vai sair. Mas adivinha pra quem??? Tcharammmm: pra songa-monga, a bicha se pendurou tão bem no saco de Flora que por sua vez mora embaixo do ovo esquerdo de Saco de Ouro, que conseguiu em menos de um ano no setor ganhar a promoção que eu espero a dois.
Aí vocês tiram o meu humor de hoje ? E o pior é que as pessoas vem comentar o tamanho da sacanagem comigo e eu choro, choro porque sei que é uma sacanagem, porque sei que sou anoz luz mais qualificada, choro porque nasci com diploma de puxa saco debaixo do braço, porque sei que acomodada aqui por medo de não conseguir algo melhor e com a estabilidade que tenho aqui e ganho rugas que não terão como ser consertadas porque o aumento de salário não foi meu.
Aí eu venho reclamar aqui porque até no meu twitter nego já foi encher meu com paunocuzices.
Ai vocês me perguntam se eu já fui jogar na mega-sena, porque se não tem sorte no amor e no trabalho, ela só pode estar me esperando no jogo ?
Não, ainda não fui jogar, mas de hoje não passa!

P.S.: vou ter que esperar pra jogar na mega-sena amanhã porque esqueci os cartões em casa.

Nenhum comentário:

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008