quarta-feira, 28 de abril de 2010

Good News e outras nem tão good assim...

Ausência de uma semana por conta das provas que me tomaram mais tempo que o previsto, tudo que acontece nesse Hell D´Janeiro é motivo pra não ter aula, aí já viu ? Acúmulo de provas adiadas e minha tensão crescente. Já comecei a receber os resultados e fui bem onde nem esperava e fui mal onde já era sabido, agora a tensão maior é pela nota da prova de constitucional que fiz ontem e estava difícil, muito difícil, fiquei com a prova em mãos mais tempo que o normal porque não vinha nada na minha cabeça e terminei fazendo uma coisa que eu odeio, deixei uma questão em branco porque não fazia idéia do que escrever lá. No final de tudo, comparando minhas respostas com as dos colegas parece que nem fui tão mal assim, mas só sossego quando tiver a prova em mãos, com certeza da minha nota.
Acho que nunca tinha comentado aqui que estava sem falar com a minha mãe desde o ano passado, então, a decisão foi minha e eu tinha MUITOS motivos pra isso e esperava que dessa vez ela pelo menos viesse perguntar porque eu emudeci e eu teria a oportunidade de esclarecer as coisas e falar tudo que estava acontecendo e que eu acho que ela deveria tomar uma posição (como sempre em relação a minha irmã maluca), porém depois de 6 meses nessa mudez eu não consegui mais ficar quieta e na segunda-feira sentei e conversei com ela, pra variar ela continua se achando certa e eu vou continuar tendo os mesmos problemas até me mudar de lá, enfim, nada mudou.
Pelo menos a relação com o sapo tá melhorando a cada dia e ao que tudo indica vamos ultrapassar a marca recorde dos três meses sem nenhuma briga ou desentendimento, lógico que devemos muito dessa paz à mim que estou muito mais calma, tranquila mesmo, parei de levar tudo a ferro e fogo, parei de fazer cobranças no "início" e deixando a coisa fluir, mesmo que eu tenha que fechar os olhos pra algumas atitudes que eu continuo discordando, mas deixando pra tocar no assunto mais pra frente, quando a relação estiver mais sólida, e eu creio que dessa vez ela vai chegar nesse ponto. Enfim, tem uma luz no fim do túnel e alguma coisa me deixando feliz quando as tristezas batem na porta.

4 comentários:

Unknown disse...

Melhor uma estória feliz com o sapo ( adorei isso)
Que qualquer perrengue com provas e afins!
Ahhh...abstrai!
beijos

Faxina

Anônimo disse...

aêeeeeeeeeeee tá namorando rs!
não leve a vida tão a sério!

Janaina disse...

Também parei de levar tudo a ferro e fogo pois que sempre se dava mal era eu...
Mil beijos etudo de bom para ti, um abraço.

Unknown disse...

Viver é difícil.
beijos guria

Faxina

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008