quarta-feira, 26 de maio de 2010

Este blog não morreu...

... nem tampouco foi abandonado voluntariamente. É que a minha empresa de vez em quando tem uns surtos e sai bloqueando qualquer coisa que não nos dê dor de cabeça. Por conta disso fiquei um tempo na base de e-mail e sites relacionados ao trabalho. Porém eles devem ter visto que o rendimento da galera caiu, porque convenhamos que ninguém trabalha bem mau humorado ? Aí tudo voltou ao normal e o blogger voltou a funfar aqui e todo mundo foi [quase] feliz para sempre.
Mas porque você não postou de casa? Porque quando eu estou em casa e tenho algum tempo livre eu uso ele pra dormir, coisa quer quem me conhece e principalmente conhece a minha rotina sabe que eu não tenho muito tempo pra fazer. Enfim, o que importa é que entre mortos e feridos salvaram-se todos, estamos aqui mais uma vez, disposta até a levantar quando aquele post aparecer aos 30 minutos da prorrogação, quando eu já estiver com um olho dormindo e o outro meia boca, juro que vou levantar e vou postar antes de esquecer do que se trata.
Agora vou dar uma trabalhada porque não tem nada que gere mais posts do que esse meu trabalho.
Enquanto isso vão perguntando :
www.formspring.me/paulinhaaaaa

Nenhum comentário:

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008