quinta-feira, 4 de março de 2010

A última coca-cola do deserto


Foi exatamente assim que acordei hoje, me sentindo a última coca-cola do deserto, o último chocolícia do pacote, a última chanel da liquidação.
Depois do meu retorno histórico aos convivíos MSNísticos eis que encontro online o príncipe dinamarquês da ilha do governador, um dos peguetes mais lindos que eu tive na vida e um que eu chutei não sei por que cargas d'agua, daí que assim que minha janelinha subiu o bruto já foi logo chamando, pedindo atenção, perguntando do meu sumiço, pedindo foto, falando que continuo linda e blá blá blá whiskas sachê, sei que fui dormir levinha levinha de tanto elogio, pena que há um agravante, o belo vai casar esse ano e esse tipo de investida vai contra os meus princípios religiosos (!).
Além desse, o retorno do meu PC de casa trouxe outras surpresas não tão agradáveis, entrei no orkut pra ver se alguém ainda acredita que eu verifico as mensagens deixadas lá e vi que o falecido me adicionou de novo (lembrando que eu tinha excluido o exu de lá). Fiz a Kátia.

3 comentários:

Dani disse...

hahahahaha
Último chocolícia..afff
Hahahahahaha
Exus..sonhei com o meu ex hoje..põe exu nisso!
beijos guria

Faxina

Mosana disse...

eu leio no reader Paulinha.. mas tive que vir aqui perguntar, que diabos é fazer a Kátia?
+_+
mas hominho q vai casar elogia até azulejo pra poder beliscar hein.. COEDADO! hauhauahuahauhauhah sem desmerecer suas chocolícias.
huahauhauhuha
beijos

As aventuras de um Ex-cafajeste disse...

Aproveite antes que ele case, depois vai ser tarde demais, afinal de contas a solteira é você!

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008