terça-feira, 2 de março de 2010

Chuva

Só chove nesta cidade, ontem vim pro trabalho debaixo de chuva, não sai pra almoçar porque estava chovendo e eu sou SIM feita de açucar, fui pra faculdade e estava chovendo, voltei pra casa e estava chovendo, e hoje quando eu acordei pra vir trabalhar adivinha?????
ESTAVA CHOVENDO!!!!
Tudo bem, tudo bem, carioca não sabe o que quer, quando tava o calorão nego pedia desesperadamente pra chover, aí chove e nego reclama da chuva, @sao__pedro deve estar de saco cheio, mas custa deixar só um nubladinho? Pra mim tava de bom tamanho.

Daí que eu odeio andar na chuva, odeio molhar meus pés, só tenho um sapato de chuva sem salto (é que eu decidi não mais destruir meus sapatos de salto fino nas pedras portuguesas do centro) e fico de péssimo humor quando sou obrigada a sair de casa na chuva, quer dizer... bom dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei aquele suporte pra proteger o salto q vi no seu twitter

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008