segunda-feira, 1 de março de 2010

Aniversário chuvoso...

Então que hoje é aniversário do Rio e tá chovendo gatos e cachorros, quero ver a galera se estapeando por um pedaço de bolo na Rio Branco com essa chuva. Se der uma diminuída até me arrisco a ir lá fotografar, esse bolo é sempre garantia de muitas risadas.
No final de semana da dureza fui ao cinema ver Lobisomem e por favor não façam o mesmo que eu e gastem seus preciosos reais pra ver isso, o filme é ridículo, assim muito ridículo mesmo, não entrarei em detalhes, deixo isso pra galera que bloga sobre cinema, mas antes de ir procurem as criticas do filme, porque eu fui no escuro e me fo... e ainda por cima ganhei um resfriado.
faltam 22 dias pro dia mais feliz do ano.

3 comentários:

Dani disse...

Bolo e galera..humm que combinação hein?
Hahahahahaha
Chuva..,eu querooooo!
Mas, lobisomens eu passo. prefiro vampiros!
hahahahahaha
22 dias?
Prá mim também!
Mas, 20 dias.
Aniver?
beijos

Lulu on the Sky® disse...

Aqui tb só chove.. muito chato.
Big Beijos

lckbarbie disse...

odiei esse filme o amor sem escala é melhor apesar do final ser chatinho...

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008