segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


P.S.: Observem bem esta imagem porque ela não tem nada haver com o post a seguir.

Então é ano novo né? Mas pra mim nada mudou... enfim, ano novo, vida nova!
Balela. O ano é novo mas a minha vida continua a mesma coisa sem sal de sempre, continuo querendo me mudar e meu dinheiro continua insistindo em não dar e como eu sou uma pessoa que acredita em si mesma (not) me recuso a parar de pagar a faculdade e pagar um aluguel e finalmente começar a ter uma vida descente.
Também continuo procurando um emprego descente, porque o meu já passou de indecente há muito tempo, e eu não sou mulher de tomar carcada de alguém que tem um currículo anos luz inferior ao meu.
Resumindo, tô na mesma. Sem mais.

3 comentários:

Unknown disse...

Hahahahaha
Escreveste de uma forma divertida...
parece eu..que os povo acha graça das minhas desgraças..
Força aí
beijo

Faxina

Anônimo disse...

ano novo só pq começou de novo...

Janaina disse...

Isso mesmo, não se deixe ser tapete de ninguém, por motivo algum.
Beijos.

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008