quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Férias

Estou entrando de férias hoje, terei 20 dias pra decansar e esquecer que essa empresa querida [#not] existe. Como eu tinha dito no post abaixo eu ia pro festival e tava toda pimpona por isso, porém depois de barracos, gritos e arrastar de correntes na empresa, decidiram q eu tenho que voltar a trabalhar dia 28, dia que começa o festival, logo, festival cancelado (merda!). Mesmo com o esforço gigante meu e dos amigos, nada feito e ainda por cima muito dinheiro jogado fora, já que já estava tudo pago, enfim, nem quero me alongar nesse assunto porque ele ainda está meio travado aqui na gargante.
Vim aqui mesmo pra pedir sugestões práticas e baratas pra curtir as férias, coisas legais pra fazer aqui pelo rio ou redondezas. Quem me ajuda?
Volto pra contar como estão as férias, beijo me liga!

Um comentário:

Kelli disse...

pqp !!! não acredito q vc nao conseguiu?!?!?!?
tudo bem, depois do dia 10 de janeiro tudo será diferente e vc vai ser privilegiada pq voltou de férias.
vamos na arvore da lagoa???

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008