segunda-feira, 6 de julho de 2009

News


Eu disse que não ia abandonar meu cantinho!
Tô de volta, não sei de quanto em quanto tempo vou conseguir dar as caras por aqui, mas eu vou!
Com a agitação no trabalho e as facilidades do twitter, blogar tem sido cada vez mais difícil, é tão mais fácil jogar as idéias que vem à mente nas horas mais impróprias lá no twitter, que quando sento pra blogar me falta a inspiração.

Decidir seguir em frente, por mais difícil que seja, não dá pra ficar esperando a banda passar pra sempre. Se alguém mais já seguiu, virou a página, botou os pingos nos i´s e etc também é minha hora de fazer o mesmo, declarar o fim dos relacionamentos relâmpago e dar espaço pra alguém especial, que do meu ponto de vista já deve ter desistido de mim, visto tanto tempo que deixei essa muralha em ao meu redor, me protegendo de nem sei o que, duvido que alguém, se é que existiu alguém, tenha esperado esse tempo todo até eu implodir a muralha. Maaaas a hora chegou! 5...4...3...2...1 BOOOOOM!
Muralha no chão, é hora de recomeçar e deixar o passado trancado, bem lá no fundo do baú. Conhecer gente nova. Frequentar lugares novos. Quem sabe eu recupere a minha inspiração durante a faxina dos destroços?

4 comentários:

Unknown disse...

Na minha, humilde, opinião..Twitter não vale o que um blog vale.
Hahahahahaha
Muito furtivo, sem conteúdo...
Bom estar aqui de novo.
beijos e sorte aí!

Faxina

Anônimo disse...

concordo com a Dani... Twitter não substitui o blog.
Continue escrevendo q eu vou te acompanhar por aqui, ainda não sei usar o Twitter rs

Anônimo disse...

Olha Paulinha, gosto do Twitter, mas tenho necessidade de escrever no blog.
Big Beijos

Janaina disse...

Paulinha, conclui que prefiro o blog do que o twitter(até descartei o meu, sem dó nem piedade).Tanto que a destruição de meu twitter valeu um post(comi no espetinho rsrsrsrsrs).Beijos.

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008