quinta-feira, 18 de junho de 2009

Blogs, tempo e abandono

Desde a primeira vez que eu criei um blog a intenção era escrever tudo o que eu pensava, do jeito que eu pensava, um desabafo mesmo, e escreveria nos momentos de ócio no trabalho, pois no meu trabalho às vezes, e na maioria das vezes eu não tenho nada pra fazer, também quando tenho...
Criei o convento que durou bastante, pois naquela época eu trabalhava muito pouco e o que não me faltava era tempo e imaginação pra escrever, aí mudei de setor e virei a Senhora Trabalho, não tinha tempo nem de me coçar, que dirá escrever no blog, aí o convento ficou abandonado e com tanta teia de aranha que tinha por lá eu desisti dele, anos depois mudei de setor de novo e voltei pro marasmo de não ter trabalho sempre, e aí nasceu o EEC, e quando ele ainda era um recém nascido as coisas no trabalho mudaram, mudaram tanto que eu voltei a ter muito trabalho toda hora, telefones enlouquecidos que não param de tocar, 1428 pessoas me pedindo coisas e todas elas sempre são urgentes, sinto que o EEC está ficando meio abandonado, primeiro veio minha crise criativa, porque nada acontecia na minha vida além de trabalho, e eu não acho meu trabalho um bom assunto pra posts, e agora esse excesso de trabalho que me impede de parar pra escrever algumas linhas coerentes, digo coerentes porque sinto que quando ler esse texto não vou achar coerência nenhuma, pois ao mesmo tempo que escrevo, tocam dois telefones, a secretária já passou pela minha mesa e deixou uma pilha de papéis escritos em várias cores e isso indica que tenho mais trabalho a fazer, logo, acabou meu tempo de blogar.
Volto assim que me desafogar.

10 comentários:

lckbarbie disse...

é assim mesmo amiga...
e eu continui aqui estressada com meu marasmo q nunca tem fim... já li vários blogs, noticias entre outras coisas e até da internet tô de saco cheio.. na verdade to de saco cheio pra tudo e estou contando os dias para minhas férias em agosto e ficar longe desse povo chato (as vezes), mas quero ficar longe deles 1 mês e voltar melhor pro meu marasmo.
Vê se continua como blog pq eu gosto hein!!

Dani disse...

Tá certo.
Na volta..avise os amigos blogueiros ok?
beijo e sorte

Faxina

Mosana disse...

oooooo
é assim mermo.. são fases!
mas volte hein!
estarei aqui de vigília! (que coisa mais beata isso!!!) huahauhauhauh
kisses

Dani Antunes disse...

Que Nossa Senhora do Trabalho te proteja! =P

#euri

Bjundas

luluonthesky disse...

Até algum dia. Fico no aguardo.
Big Beijos

Luma disse...

Ah, e agora tem o twitter que ocupa o tempo vago, não é?
O twitter tem destruído muitos blogues, deveria ser complemento.
Ainda lembro do 'Convento' (rs*) Eu acho que volta a blogar, pelo menos de vez em quando! Beijus

Hermilaine disse...

Gostei muito de seu blog.Quando você tiver tempo,passe no meu cantinho pra conhecer.Abraços e tenha um bom dia.

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

menina? vc trabalha em repartição pública?

pq esse vai e vem ninguém merece

Janaina disse...

Lembro muito bem do Convento.Tem vezes que é assim mesmo, e bom que você trabalha.estou aqui aguardando, quando você quiser, beijos.

lckbarbie disse...

voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008