quarta-feira, 16 de junho de 2010

TPM. Por queeeeeeeeeeeeeeee?

de TPM. Eu nem sei porque, afinal, nunca fui de ter isso, pra mim tratava-se de uma doença de outro planeta, algo que nunca passou nem perto de mim e de uns meses pra cá tenho notado que nesse período tudo tem fica muito maior, tudo mais dramático, tudo mais irritante, tudo mais difícil, aí lendo alguns artigos vejo que é a tal da TPM. Porque? Eu mereço isso? Porque comigo? Porque só agora? O que mudou?
Tantas perguntas e nenhuma resposta serve. Eu sei que tá acontecendo e tá mexendo comigo, num grau...
Eu tenho um emprego de merda, mas sempre lidei bem com isso na medida do possível. Afinal, é ele que paga mal as minhas contas, a minha faculdade, é graças a ele que eu vivo e por enquanto é com ele que eu tenho que me contentar. Mas nesses dias eu odeio tudo no trabalho mais que o de costume, eu tenho menos paciência com a bruxa, eu tenho vontade de chorar quando ela tenta crescer em cima de mim, coisa que não acontece em outros períodos, trabalhar na TPM deveria ser proibido, pois o risco de demissão é gigantesco. Porém, ficar ociosa também não pode, porque aí você pensa em todos os seus problemas e chora e aí você lembra que cada lágrima será revertida em uma ruga, aí você chora mais ainda porque você lembra que está ficando velha, aí você lembra da ruga de novo e chora, aí isso tudo se torna um círculo vicioso até você esquecer porque começou a chorar, aí tentando lembrar você lembra do seu amor mal correspondido e muda o motivo do choro, aí passa um comercial de margarina e a sala já está alagada, e isso continua por uma semana alternada entre momentos de fúria e drama, com fundos musicais do punk rock ao very very very romântico. UMA SEMANA. Por queeeeeeeeeee???
Aí você conversa com as amigas, conta que sua vida tá um inferno e elas dizem pra você ficar feliz pois não foi contemplada com as famigeradas cólicas, quer dizer, sua vida está um inferno e você tem que ficar feliz porque não sentiu dor física? E o amor mal correspondido? E as dívidas? E o tempo passando em rugas e pés de galinha? Isso não conta? Não é sofrimento suficiente? Por queeeeeeeeeeeeeeeee?
Ainda faltam três dias...

Um comentário:

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
TPM
SEI
SÓ QUERIA XINGAR E GRITAR O POVO.
HAHAHAHAHA
MAS NÃO TENHO MAIS ISSO
PÍLULA DIRETO É A SOLUÇÃO
PRÁ MIM
BEIJOOO

FAXINA

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008