quinta-feira, 25 de março de 2010

Gente que não me entende...

Tô pra contar essa desde a semana passada mas sempre esqueço.
Eu trabalho em uma função que não é a minha, eu ainda estou estudando pra ter a minha profissão, tudo bem, mas eu sei fazer outras coisas que não uso e estão enferrujando enquanto estou nesse trabalho que nem gosto. Aí chora daqui, chora dali e consegui uma entrevista onde poderia mudar completamente o rumo da minha carreira atual. Fui lá, fiz a linda, criei raízes na recepção da empresa e eis que me aparece a entrevistadora, que não largava seu iPhone de jeito nenhum. A moça me levou pra dentro, saiu pra atender o telefone pela milésima vez e finalmente começou a entrevista, falou da empresa, perguntou da minha experiência, sobre empregos antigos, sobre o atual, passou pelo inglês, e no final falou que o salário que eu pedi é muito alto pro cargo X. Tipos... o cargo X é o cargo que eu tenho na empresa que eu não gosto mais de trabalhar, eu fui fazer a entrevista justamente porque eu não quero mais trabalhar no cargo X, que parte de mudar de ramo tu não entendeu Pedro Bó??? Como já tinha visto que aquilo ali não ia dar em nada fiz cara de bolinho, agradeci a "oportunidade" e vim embora, gastei 2 horas da minha sexta-feira à toa e continuo na mesma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Q pena amiga... ainda bem q vc nem conseguimos ir comprar a roupa nova pra entrevista.
Nosso dia ainda vai chegar, no tempo certo e na hora certa!

As aventuras de um Ex-cafajeste disse...

PACIÊNCIA, SE NÃO É A HORA AINDA, AGUARDE COM FÉ, UMA HORA ESSA HORA VAI CHEGAR!

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008