sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tô falando de amizade




Ontem fui dormir mais feliz, cansada como sempre, insatisfeita com os desígnios da vida, mas feliz, feliz de verdade. Tenho amigos maravilhosos, um tipo de perfeição que desacredito certas vezes, mas casos como o acontecido de ontem me fazem voltar a ter esperança no ser humano e dar cada vez mais valor às amizades.
Eu sou uma pessoas bem servida de amizades, tenho amigos de todos os tipos, como as mulheres do Martinho sabe? De todos as cores, de várias idades, crenças, lugares e tal. Tenho amigos que se acham esquecidos e nem sabem que continuam aqui num cantinho especialmente reservado do meu coração, com essa vida de Isaura que eu levo não dá pra agradar a todos. Tenho amigos de festas, amigos de bar, amigos da faculdade, amigos da internet. Tenho amigos que vejo todo dia, amigos que nunca vi, amigos que sei que nunca verei. Devo estar quase realizando o sonho do Roberto Carlos e completando um milhão de amigos.
Daí que todo fim de ano eu migro pra bahia por 10 dias pra curtir um festival que rola por aquelas bandas, porém esse ano, com as mudanças que estão acontecendo na minha vida, não iria, não me programei, não comprei passagem, não pedi férias, não fiz nada. Aí veio um bichinho carpinteiro botar lenha na fogueira pra eu ir, aí vieram as dificuldades, os convites pro festival já estão custando as bolas, as passagens aéreas idem, minha chefia (não o chefe - esse anda uma seda) não quer me dar férias em janeiro, talvez dezembro, não não supre. Enfim, nada conspira a favor da minha ida não programada ao festival, mas esse meu amigo bichinho carpinteiro sabe como eu amo esse festival e faz questão da minha presença AO SEU LADO. Daí que o bichinho carpinteiro tá movendo céus e terras pra que eu consiga essa proeza e ontem à noite recrutou um outro meliante para ajudar na guerra em prol da minha felicidade, e ver essa movimentação me fez sentir especial, me fez prestar atenção na generosidade das pessoas, me fez mudar minha visão, e também me fez chorar litros, porque a conversa foi realmente comovente.
Quando eu falo de amizade eu falo disso, de receber o que menos se imagina de onde menos se espera. Eu tenho quase um milhão de amigos e amo muito todos eles, de diferentes formas, com diferentes porques, mas amo INCONDICIONALMENTE.

2 comentários:

luluonthesky disse...

Tb amo meus amigos mais que tudo.
Big Beijos

lckbarbie disse...

amiga tomare q vc consiga ir pro festival e não esqueça eu amo sua amozade!!
e uma pena vc estar longe de novo...=/ mas sei q foi melhor pra vc e só de saber isso já fico feliz.

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008