quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Os Cafas da Minha Vida...


Apesar da minha pouca idade, já vivi muito, não só em questão de tempo mas de aventuras e desventuras. Fui menina/adolescente presa em casa pelo pai até os 18 anos, quando arrumei o primeiro emprego e comecei a pagar minhas contas, foi aí que ganhei a liberdade, conheci o mundo após as 22hrs e conheci os cafas. Aaaaaah os cafas, conheci vários, de todos os tipos, cores e classes sociais, bem no estilo Martinho da Vila. De lá pra cá acumulei milhas e milhas de experiências com cafas, o que não quer dizer que não me surpreendo mais com eles, afinal só tenho 25 anos e ainda tem muita água pra descer do morro.
Alguns desses cafas foram marcantes, seja pelo jeitinho cativante, pela enorme cafajestisse . Um deles é o que chamarei aqui de O Sedutor, porque de todos ele foi o que me ganhou mais rápido, olhar marcante, beijo envolvente, sempre presente quando necessário, o homem perfeito senão fosse perfeito pra tanta gente ao mesmo tempo, mas como já era escolada deixei O Sedutor pra step, sabe aquela hora da festa que guardanapo vira bolo e o que vier é lucro, essa era a hora perfeita que O Sedutor aparecia pra me salvar de fazer um feio feliz, e salva bem que é uma beleza. Mantenho O Sedutor entre os contatinhos EVER, porque contato bom não se larga de mão. O Sedutor é conhecido nas rodas de amigas do centro do Rio pela fama de bom de... papo, e é sabido por todas que ele é patrimônio público, usa quem precisa porque o produto é bom e deve ser compartilhado. Porém, em recentes conversas com Big Brother descobri que tem uma meliante com vergonha de se divertir com outros rapazotes em público porque todos sabem que rola um affair entre a dita cuja e O Sedutor, se faz de pura e c* doce pra pagar pau pro cara que TODO MUNDO pega. Agora me diz se não é pra rir da figura que quer exibir fidelidade pro patrimônio histórico das mulheres do RJ. Me poupe!

P.S.1: gostei dessa história de falar dos cafas, apesar de lembranças ruins, traz também umas boas e outras tantas divertidas, acho que vou fazer mais vezes.

P.S.2: desculpem o sumiço dos blogs amigos, trabalhando mais que a Isaura.
E deve piorar, com outro emprego em vista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Toda mulher já teve um cafa na vida.. ô se teve.. rs
Big Beijos

Cadinho RoCo disse...

Vá com calma que no fim dá tudo certo.
Cadinho RoCo

Aninha disse...

então...
cafa não é uma questão de opção... eles simplesmente aparecem (ou se transformam)
é soda!!!
Há coisas muitos engraçadas sobre eles, principalmente quando eles querem transparecer algo que eles não são: fieis, honestos, cumplices... isso eles não sabem ser.

beijos

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008