segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Esclarecimento

Mudei minha assinatura, uns perceberam e perguntaram, outros só vão se dar conta agora...
Vou contar a historinha:
Eu usava meu nome, o de batismo, mas da forma que sou chamada por TODOS que me conhecem, daí que esse blog aqui, esse bloguinho que eu conto tudo pra vocês, estava sendo motivo de curiosidade alheia, de gente que não foi convidada a passar por aqui, não que todos que entrem aqui necessitem de convite, nããããão, não mesmo, mas a finalidade desse blog é manter o vínculo, atualizar a vida, desabafar, pros amigos VIRTUAIS, não que eles não possam se tornar reais, não que alguns aqui não me conheçam pessoalmente, mas tem amigos e amigos e pra alguns amigos reais eu não conto o que eu conto aqui, pra vocês, porque tem coisa que vocês entendem melhor que eles, porque vocês não ficam conferindo se eu realmente segui o seu conselho, porque vocês não enchem a minha cabeça se eu não fizer o que vocês acham certo, você vem aqui e comentam e pronto, e na maioria das vezes os comentários de vocês me fazem feliz, quando não fazem eu apago e pronto, esqueço e vida que segue.
Aí foi por isso que desde a semana passada eu assino com o nome do blog. Então não se assustem se Ela é Carioca comentar no blog de vocês, sou eu, só que com um outro nome, pra evitar transtornos. Porque eu falo o que eu quero pra quem eu quero. PRONTO FALEI!

9 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo amiga, por isso q eu tb assino com o nome do meu blog.
Big Beijos

Mosana disse...

demorou
por isso uso codinome beijaflor
kisses

Aninha disse...

huahuahauhau
adorei o comentário da Mosana.
querida, como quiser, vou continuar vindo aqui te "bisbilhotar"
beijosssssssssssssss

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
SEI..A DONA CARIOCA
CONHEÇO BEM

BEIJOS

fAXINA

Pura Cafajestagem disse...

pra que mentir? Fingir que perdoou... hahaha
Bem, como eu já sabia que vc ia fazer isso, não é novidade!
Eu nem ligo, depois do orkut, o que é um blog? hahaha

Ela é carioca disse...

Tá maluco Omar, lê de novo!!!
Vc e Lucy são os únicos que estão fora destas regras e já te expliquei isso!

Janaina disse...

No meu trabalho ninguém sabe que tenho blog.Interessante é que boa parte das pessoas que conheço possuem Orkut, não blog.Então fico na minha,entendo o seu lado, beijos.

Luma Rosa disse...

Então, eu não pensei sobre isto quando abri o blogue e assino com o meu nome mesmo. Mas prometi para a family não falar muito da vida pessoal, ou melhor, 'deles' e, já me meti em saia justa, porque muita gente daqui onde moro, lê o blogue. Gente que tira satisfação porque falei mal da cidade ou do Lulla. Álias este é campeão. Quer ter encheção, fala do Lulla. Pior que o Lulla, só os lullistas! (hehehehe espero que você não seja uma) - ah, eu gostei que mudou! Eu me enrolava em quantos 'as' tinha o nome! (rs*) Beijus

Lucy Kelli disse...

saudades de vc aqui no blog!!

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008