segunda-feira, 11 de maio de 2009

Give me a break!


Vontade de sumir.
Sabe quando nada dá certo. Dessa vez nem o trabalho tem me dado ânimo, é só cobrança, cobrança, gente querendo me diminuir o tempo todo, me testar, nada que se faz nunca está bom, parece que só porque se ocupa um cargo inferior ao que seu currículo merece você fica restrito à aquilo, como se não soubesse fazer nada além disso, nessas horas me dá vontade de jogar tudo pro alto, sumir desse lugar que já foi tão acolhedor e hoje parece tão hostil. Aí me lembro das contas pra pagar, das infinitas procuras por algo na minha área de atuação, de que estou aqui porque não consigo um emprego à minha altura, que pra mudar de cargo nessa empresa ou você tem que ter um parente dentro ou dar pra alguém. E engulo mais um sapo, meu estômago já virou um cemitério de sapos e a paciência já passa de mínima a inexistente, os sorrisos amarelos estão a ponto de se transformarem em patadas carregadas de um sentimento que até eu desconhecia. Falta de alguém pra desabafar tudo isso, falta de chorar em um ombro amigo.

N.P.: Desabafo - Marcelo D2

4 comentários:

luluonthesky disse...

Quem não engole sapos não é mesmo? Tudo vai melhorar.
Big Beijos

lckbarbie disse...

tô quase ficando iguala vc...
né mole não
todo dia as mesmas coisas...
e ninguém reconhece nada

Mosana disse...

essas paradas de convivencia, não só no trabalho como em todos lugares, é foda.. né mole não.. mas calma que tudo se ajeita.
vai mandando CV pra outras empresas.. quem sabe num pinta uma boa oportunidade?
em que área vc trabalha?
kisses

Dani disse...

Que nada paulinhaaaaa..
Tem nós..os leitores do teu blog.
Pode chorar e esperniar que nós ouvimos..ops! lemos!
beijo e sorte aí!

Dani faxina

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008