quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lay novo e memê

Layout

Estréia do meu linnnndo e simplório (como eu queria) lay.
Agradecimentos muitos à Dani Antunes que criou com muito carinho.
E muito obrigada a todos que elogiaram minha casinha nova!

Memê

Recebi esse memê da Jana a algun dias mas devido à resfriados infinitos, trabalho e muita correria só agora deu pra postar, vamos a ele:

Meme: Pecados Capitais



Regras:

- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
- Publicar as suas respostas no blog. Indicar mais 8 blogs.
- Avisar e linkar os blogs escolhidos.

Respostas:

Gula: Sou chocólatra assumida, daquelas que não passa um dia sem pelo menos um bombomzinho e é capaz de matar por isso, troco qualquer balada por um rodízio, seja lá de que, pizza, carne, fondue, frutos do mar, etc. Acho que esse é meu maior pecado capital.
Avareza: Sou mão de vaca mesmo, economizo, pechincho, tenho muitas metas e pra vence-las é preciso determinação e muita economia.
Luxúria:Tenho meus momentos de luxúria bem dosados a cada 24 horas hehe [piada interna]. Hoje em dia não há quem não tenha seus 5 minutinhos.
Inveja: Se tem uma coisa que gostaria de eliminar da face da terra é essa tal aí, já muito me atrapalhou e às vezes ainda me assombra, já cheguei a pensar que atraio esse tipo de gente. Combato em mim mesma a todo custo.
Ira: ignorância, soberba, mentira, arrogância, "panelinha", acusações inventdas, isso instiga meu instinto assassino.
Soberba: Procuro afastar de mim o quanto posso, confesso que às vezes me deixo levar por pequenas coisas, mas faço o possível para consertar prontamente.
Preguiça: Ultimamente tenho sido a preguiça em pessoas, a cabeça manda levantar cedo, cuidar da vida, caçar uma academia, mas o corpo pede cama e televisão nos momentos off-work.

Finito!
Passo para: Dani Antunes, Dani (faxina), Lulu, Julie, Luma e Mulherão

Um comentário:

janaina de almeida disse...

Também adoro uma comida, por vconta disso ontem mesmo passei mal de tanto comer.Gostei de seu MEME,beijos, Feliz Páscoa.

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008