sexta-feira, 20 de março de 2009

Vocês são f...




Foi assim que ela terminou o show, mostrando que é gente como a gente, com aquele jeito simples, próximo do público que só ela tem.
O show foi perfeito, ela entrou com pouco mais de 30 minutos de atraso ovacionada e emocionada com a casa simplesmente ABARROTADA de gente, todos gritando o seu nome e eis que surge, linda, com o mesmo figurino do DVD Samba Meu entrou cantando a música que dá nome ao DVD e a platéia a acompanhando animadamente, a banda dando um show a parte também animados e contagiados pela euforia do público, e foi assim do início ao fim do show, um público que estava ali porque gosta de verdade, que conhece e canta todas as músicas e ela cada vez mais demostrando emoção e alegria para o público.
Cantou a ultima música, deixou o palco aplaudida, ouviu os gritos de mais um seguidos pelo coro cantando Não deixe o samba morrer voltou a banda, logo após voltou a Diva, cantou esta e Samba Meu de novo, se despediu emocionando a todos que a esta altura já estavam roucos e foi-se.
Ainda resta um pouco da euforia em mim, cada evz que vejo e revejo as fotos e os vídeos tenho vontade de ir no próximo show, e no próximo e no próximo...


4 comentários:

Anônimo disse...

Paulinha,
Parabéns pelo nosso dia, dia 20 de março é dia do blogueiro.
Big Beijos

Janaina disse...

Carnaval é uma vez ao ano,mas o SAMBA é o ano inteiro, e SEMPRE!
NÃO DEIXE O SAMBA MORRER, NÃO DEIXE O SAMBA SAMBAR, O MORRO É FEITO DE SAMBA!!!!!
Beijos e sambe para não sambar!

Dani Antunes disse...

Paulinahaaaa.. preciso falar contigo... me passa teu msn!! rss

acho que encontrei a figura.mas preciso falar ctg em tempo real pra eu te passar as coordenadas pra mudar isso;

sobre a maria rita... bem mandei o link do teu blog pra ela via twitter.

=P

Kenia Mello disse...

Maria Rita esteve aqui no Carnaval, em show aberto ao público, mas não pude vê-la, infelizmente. :(
Beijos.

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008