quinta-feira, 12 de março de 2009

Memê faz feliz


Memê faz feliz!
Essa semana tenho trabalhado por tudo que não trabalhei no ano passado, e o blog ficou meio largado, mas a Julis me passou esse memê muito fofo que além de me fazer sorrir veio dar uma graça pro blog e pra minha falta de assunto em tempos de inferno astral.


O Meme: 7 coisas que te fazem sorrir


Regras:

1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;
2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir;
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.
Então…

… O que me faz sorrir:

1-Meu príncipe dos 7 mares. [em breve vou postar fotinho pra vcs conhecerem]
2-Gente feliz
3-Cães, embora no momento não tenha o meu por falta de espaço e tempo pra me dedicar a ele [pra ter um bichinho tem que ter tempo, não vale deixar o coitadinho o dia todo sozinho em casa]
4-Meu Mengão
5-E-music
6- Roda de samba [de raiz por favor]
7- Os melhores amigos do mundo.

Deixo aberto pra quem quiser fazer ;)

Trabalhando tanto não tem sobrado tempo nem pra produzir infiormação pro blog rs, tô fazendo nada gente! Até porque com o calor que tem feito no Rio de Janeiro a única coisa pra se fazer é praia, adoro né. Prometo voltar mais rápido pro próximo post.

4 comentários:

Anônimo disse...

príncipe dos 7 mares?????
tá namorando???

Unknown disse...

Oi Paulinhaaaa!
tudo beleza?
Humm amo cachorro..e foi uma das coisas que me faz sorrir também!
E o lay rolou?
Se não me avisa que eu te ajudo
beijos

Dani (faxina)

Delírios de Maria disse...

Vida(...),
não para de passar.
enorme loucura,
festivais sujeitos a serem reais.

Janaina disse...

Paulinhaaa, também sou FLAMENGUISTA, só isso me deixa feliz.Beijos e SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS, um abraço.

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008