quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A saga da universidade

Voltei pra faculdade.
Depois de 4 anos longe da feliz instituição de ensino localizada onde judas perdeu as meias.
Chegando lá foi um susto atrás do outro, e as coisas só foram piorando até o final da noite das trevas na faculdade mal assombrada. Mudou tudo!
Mudou a localização da secretaria o que me fez perder quase meia hora só pra achar onde esconderam a bendita, mudou a coordenadora do curso, que me deu mais meia hora de chá de cadeira, mudou a auxiliar dela [que foi a única parte boa da noite], que me ajudou e me livrou de uma das trocentas matérias novas, mudou o currículo do curso, que me deu de presente [de grego] mais 5 matérias quando só faltava UMA pra eu me formar, e pra fechar com a chave de ouro da casa do capiroto, uma das benditas matérias que surgiram na minha vida não formou turma nesse semestre, resultado: vou ter que voltar lá semestre que vem pra fazer UMA matéria, que era exatamente o que eu queria fazer quando comecei a saga da Universidade 2009.
Estou de mal humor, vou ter que esperar mais uns 2 dias pra terminar de fazer minha matrícula, mas hoje já vou assistir aula mesmo sem estar matriculada, não posso nem pensar em perder aula porque se estou lá até hoje é porque quando comecei essa história eunão queria NADA COM A HORA DO BRASIL.

6 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vinda ao meu blog... E já me desculpo pela falta, rs... Tô andando meio fujida de lá.
Verdade que temos coisas em comum, adorei sua descrição..

^^

beeijo

Kenia Mello disse...

Paulinha, não estou conseguindo ler os seus posts porque para mim aparecem, ao invés de letras, desenhos. Provavelmente você está usando uma fonte que eu não tenho no meu computador e o Internet Explorer, que uso, está mostrando esses desenhos.
No primeiro post, achei que fosse uma brincadeira, mas os demais continuam assim.
Beijos.

Kenia Mello disse...

nesse post, você colocou as duas fonte, daí que termina valendo a Webdings mesmo.

Dani Antunes disse...

Onde puseram a secretaria?! huahauha
Acho que quando eu voltar a estudar vai ser ± assim... rss
Bjs

URUBU CANSADO, MAS TARADÃO! disse...

É PAULINHA, SEU BLOG ESTÁ COM UMA FONTE DE DESENHINHOS!

Ela é carioca disse...

Só você e a Kênia com esse problema, já queimei a mufa e não descobri porque, mudei a fonte pra Times mas acho que não adiantou né?

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008