segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Síndrome da velha chata


Impressionante como eu tenho a capacidade de mudar de humor instantaneamente, às vezes eu consigo assustar até a mim mesma com essas mudanças, em um instante sou a mais empolgada e no instante seguinte não vejo a hora de correr pra minha cama e pra minha tv.
Esse final-de-semana seria a minha estréia nos blocos, que eu A-DO-RO, seria e foi [um fracasso].
Na sexta o famoso bola preta congestionou o centro do Rio e trouxe todos aqueles personagens que eu citei no ultimo post. Lá fui eu toda serelepe encontrar com os amigos para curtir o bloco, desci, encontrei o povo e 5 minutos depois a síndrome da velha chata começou a rondar o meu ser, primeiro minha amiga que já tinha bebido algumas saiu desesperada à caça de um banheiro, e demorou umas 2 horas até achar o banheiro, enfrentar a fila e voltar pra nos encontrar [todos esperando a bela pra caçar nosso lugar no bloco], eu que nunca fui fã de esperar ninguém já estava impaciente por demais quando ela chega e eu crente que iríamos enfim começar a andar e nos divertir olho pros lados e tcharãmmm o amigão some, comassim????? Com tanto tempo pra fazer tudo que precisava antes da bela voltar ele me cisma de sumir justo quando já estávamos todos reunidos prontos pra partir. Enfim, mais longos minutos de espera quando o grupo resolve partir sem ele, afinal ele já sabia pra onde iríamos e seria fácil nos encontrar. Se não encontra-se também não ficaria sozinho já que o sumiço foi por conta de outro alguém encontrado. [!]
Enfim rumamos ao nosso canto, chegamos lá e o lugar não estava dos melhores, bando de gente, sem música, sem nada que prendesse minha atenção por ali, sugeri irmos pro depósito na Lapa que sempre fica bom. Amiguinha: - a tá vamos sim, espera só o fulaninho voltar. [lembra que eu odeio esperar?] enfim espera fulaninho daqui, amigão nos encontra e vem descarregar o estresse dali [e a síndrome da velha chata piorando], casal em DR acolá, monte de bêbado falando abobrinha daqui, perdi a paciência e o humor[a velha chata desceu] e fui embora pra casa [sem me despedir] porque a essa altura do campeonato já não tinha mais paciência pra caçar ares mais felizes. Acabei a noite de sexta dando continuidade às temporadas de friends e comendo cheetos.
Sábado, morgação total, fiquei em casa all day long.

No domingo tinha que recuperar o final de semana perdido e fui pra rua logo cedo, missão: Bloco das Piranhas de JPA, esse bloco sempre lota e tem "piranhas" lindíssimas - ADOROOOO!!!
Fui eu pra casa da amiga em JPA que às 13 horas nem estava arrumada ainda [o bloco começou às 9] até aí tudo bem, almoçamos, ela se arrumou e fomos pro bloco, esperamos o busão por uma eternidade até que ele chegou e nos levou ao caos, bloco??? que nada! Aquilo era o inferno na Terra [velha chata de novo em ação] ninguém pra controlar o trânsito, gente e carros trafegando na mesma via, um aglomerado de gente quer dava medo, suor e coisas mal cheirosas no pé.

Eu ia ficar no bloco só até as 14 horas porque tinha jogo do Mengão no maracanã e minha presença nos jogos é tão certa quanto a das bandeiras [não foi], fiquei 10 minutos no bloco e deu minha hora, fui pro ponto de ônibus, mas não tinha ônibus, anda daqui, anda de lá e nada de condução, nem ônibus, nem táxi, nem um jumentinho pra me tirar daquele lugar, deu a hora do jogo e eu perdida lá no caixa prego, com o pior humor da minha vida porque além de estar com sede, suada e de mau humor eu estava PERDENDO o jogo do MEU MENGÃO. Droga ¹²³. Visto que não ia dar pra chegar no maraca resolvi ver o jogo em casa mesmo [velha chata ganha mais uma!], fui pra casa e consegui pegar o segundo tempo e vi meu time conseguir no finalzinho do segundo tempo um gol que rendeu um empate em 1x1 e a liderança do grupo B. Depois do jogo ainda pensei em voltar pro bloco, mas a velha chata ainda estava em mim, preferi mais uma dose de friends e apaguei!

3 comentários:

Kenia Mello disse...

Ah, também ando tão sem paciência pras essas coisas... Se isso é a sua síndrome, faz tempo que sofro dela. Hehehe
Beijos.

Anônimo disse...

é amiga... it´s not mole não!!!
Foi brabo pra mim tb nesse dia
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi amiga,

vi num blog que vc tem uma camisa do Fla daquelas antigas. Pode entrar em contato comigo por favor?

moreno.petro@hotmail.com

Obrigado

Rizzo

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008